3,265 of 5,000 assinaturas

Chefes de Estado da União Europeia Commissões eleitorais dos Estados Membros das União Europeia

This petition is run by European Disability Forum

Petition text

Why is this important?

Em maio, os cidadãos Europeus poderá escolher o próximo Parlamento Europeu. Todos? Não. Pessoas com deficiência ainda serão deixadas para trás. Thibault não terá voto porque consideram que ele não é capaz de compreender o processo politico. Mindaugas não conseguirá chegar à estação de voto porque o local não é acessível a cadeiras de rodas. . Olga não votraá porque as instruções são demasiado complexas. . Loredana não conseguirá ler os candidatos na máquina de voto, portanto nunca saberá se votou no seu candidato preferido. Milhões de Europeus não votarão em Maio devido à inacessibilidade das eleições. Isso está errado. Todos devem ter a ter a sua voz. Existem soluções simples para corrigir a situação. Soluções para implementação imediata: O Manifesto http://www.edf-feph.org/edf-manifesto-european-elections-2019 Manual para comunicação acessível durante as campanhas: http://www.edf-feph.org/how-make-your-political-campaign-accessible

Pode contribuir?

The WeMove community is here to stand up in defense of our shared values. To stay independent, we will never accept money from corporations or governments - but impactful campaigns need funding, so we need your help!

Can you donate just a few euros a month to help our community continue working for a better Europe?

Other ways of giving

You can transfer your donation to our bank account

Berlin, Germany

Donate with
We want to be transparent and accountable about how we spend your donations - for more information please see our Donation Policy.

Compartilhe esta petição com os seus amigos

Thank you for signing the petition.

Share this petition with your friends and familiy.

Está a assinar em nome de Não é o seu nome? Clique aqui